quarta-feira, julho 24, 2013

VARAL DE POSSÍVEIS









ontem saiu meu livro , ebook, pela Saraiva e Sciliano: Varal de Possíveis. São poemas. Meu amigo Carrano, que tem alma de poeta, apesar de recursar o fato, diz sempre não entender poesia. Mas, quando ele escreve, somos abençoados com a delicadeza com que aborda as palavras, estas, cruciais e fundamentais para a comunicação. Meu amigo Carrano é poeta assim como os meus demais amigos. Caso contrário, como conviver comigo neste mundo de luas? http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4990496/varal-de-possiveis.

Quem desejar ler é fazer download e pronto. O preço, ah!  2,99.



2 comentários:

Jorge Carrano disse...

Está comprado, Amiga.
Por outro lado já recomendei aos amigos que possuem e-Reader, pois não tenho dúvidas de que se deliciarão.
Bj.

Esther Lucio Bittencourt disse...

Obrigada, amigo por sua atenção. Abraço